segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aprendizagem

Aprendi que...
~    Amores eternos podem acabar numa noite;
~    As promessas e juras de amor não duram para toda a eternidade;
~    Grandes amigos podem-se tornar grandes inimigos;
~    O amor sozinho não tem a força que eu imaginei;
~    Ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno;
~    Nunca conhecemos alguém de verdade, aliás andamos uma vida inteira para nos conhecermos a nós próprios;
~    São poucos os amigos que te apoiam e agarram na queda;
~    O “nunca mais” se repete e cumpre;
~    O “para sempre” sempre acaba de uma maneira ou outra;
~    A minha família está sempre presente quando preciso;
~    Ainda não inventaram nada melhor que os carinhos da minha mãe, desde que o mundo é mundo;
~    Vou-me sempre surpreender, seja comigo ou com os outros;
~    Vou cair e levantar milhões de vezes no percurso da minha vida;
~    Ainda não inventaram uma imagem tão bela como os olhos verdes dele;
~    Ainda não aprendi tudo nem vou aprender...


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário