segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Directamente até ti

Comecei a caminhar num caminho estreito
À uns anos atrás
À espera de encontrar um amor verdadeiro
Ao longo da caminhada
Perdi-me umas duas ou três vezes
Não conseguia entender
Aperceber-me
Que todos os sinais apontavam para ti
Todos os desgostos
Eram estrelas no norte
Que me caminhavam até ti
Dentro dos teus braços calorosos
Eu sei que é verdade
Que alguém abençoou este caminho
E que me guiou directamente até ti
Penso.. e volto a pensar
Nos anos em que andava de um lado para o outro
A perguntar-me se existia alguém por aí
À minha espera
Mas tu…
Bastou sorrir e pegar na minha mão
Sempre estiveste lá
É tudo parte de um plano
Que se está a formar
E a crescer cada vez mais
Apesar de o meu coração já se ter quebrado
Tu colaste-o
E agora estou apenas a ir pelo meu destino
Ao teu lado
Dentro dos teus braços amorosos
De mãos dadas
Caminhando por este caminho
Que alguém abençoou este caminho
E que me guiou directamente até ti


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário