segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu apenas queria que soubesses que..

...todas as noites lembro e esqueço como foi o dia, como foi bom te ter, que invento histórias na frente do espelho, que tudo que leio e me lembra o amor faz-me ver eu e tu, juntos ,que sinto a tua falta a todo momento, que faço planos para ficar contigo, que canto músicas como se estivesse cantando para ti, que tudo que eu desejo é ver esse teu sorriso lindo sempre no teu rosto, que guardo todos os pequenos detalhes, que não há presente maior do que ganhar um beijo teu, que longe de ti eu olho para as nossas fotos e rio sozinha, que lembro, como se fosse ontem, o dia em que nos conhecemos, que para mim és a pessoa mais linda do mundo, que deixei manias e gostos por ti, ou melhor estou tentando, que tudo faz com que estejas no meu pensamento, que escrevo poemas e textos sobre nós dois, que amo dormir nos teus braços e enquanto me acaricies o cabelo, que  mesmo triste busco um sorriso pra te dar, que palavras nem atitudes demonstram o meu carinho por ti, que os teus olhos verdes deixam-me enfeitiçada, que o nosso amor está escrito nas estrelas...

Eu apenas queria que soubesses que todo o amor que tenho foste tu que me deste.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário