segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Momentos únicos

Não foi amor à primeira vista! Não foi! Estranhei-te, antes de conhecer-te verdadeiramente. Assustaste-me com esse teu jeito de quem chega de repente e arromba toda a minha vida. Mudaste-me os hábitos...os dias e noites.E mesmo assim foi tão difícil resistir-te! Confesso! Conseguiste conquistar-me com um olhar doce, aquele toque suave, o cheiro da tua pele, um sorriso genuíno. Apaixonei-me, aprendi a amar-te, assim, incondicionalmente, intensamente. Aprendi a gostar de tudo em ti e a receber as pequenas "grandes" coisas que tens para me dar. E a cada dia dou por mim a olhar-te, contemplando tudo o que fazes.
Para muita gente, isto é apenas passageiro, para outros, é considerado um milagre, mas o que  eu acho é que estes três anos de namoro, vale por tudo o que já vivemos. As nossas zangas e discussões dão lugar a momentos maravilhosos em que nos preocupamos apenas a sorrir um para o outro. 

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário