segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sentimento

Se eu te dissesse, o quanto significas para mim, acho que não ias entender. Então eu espero, e espero, até chegar o dia em que entenderás. Mas eu não consigo evitar, não consigo parar de pensar, não consigo parar, estou a enlouquecer. Não consigo controlar-me, estou a fugir ao meu raciocínio. Só sei que te amo, que quero estar contigo, falar contigo, estar contigo… E eu amo-te, e não posso mudar isso. Não sei se estou a transformar isto numa grande confusão, mas não consigo evitar, não posso virar costas ao que sinto. Tenho que encarar os factos, e só sei que a vida sem ti ao meu lado é uma vida incerta. Por favor, beija-me, emociona-me, só não me digas adeus. Abraça-me, ama-me, faz-me chorar, só não me digas adeus. Pode o tempo parar, pode o sol deixar de brilhar, pode o mundo acabar, tudo acontecer, que eu não te vou esquecer. Pode o céu desabar o céu para cima de mim, a luz acabar, mas o meu amor por ti nunca vai desaparecer. Lembra-te… Abraçados de alma e coração, iremos matar os nossos medos. 


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário