quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inseparáveis


Nunca pensei que a minha vida mudasse assim. Numa pessoa encontrei a amizade verdadeira, diversão e algo que ansiava já há muito tempo, o amor verdadeiro. Sinto-me viva e forte, como se nada me derrubasse. Agora acredito que sou capaz de tudo, o possível e o impossível. Posso enfrentar tudo e todos, sou alguém realizado, alguém completo. Desde que esteja contigo, tu ao meu lado e eu no teu, sou capaz de tudo. Cada vez mais pergunto-me "Será que vale a pena o esforço?", e cada vez tu respondes: "Sim."Eu protejo-te e tu proteges-me a mim como se ambos dependêssemos um de outro. Afinal a minha vida é tua e a tua é minha, para todo o sempre. Para toda a eternidade.
Às vezes pareço parva, olho para ti e sinto-me a deriva, queria poder navegar no teu olhar a toda a hora, a todo o momento, és quem me deu os momentos mais perfeitos da minha vida. Vejo – te, o meu coração acelera, dá-me um vontade de te dar a mão e caminhar cheio de força, e sorrir sem ter fim, deste – me vida, deste-me um sorriso, deste-me um olhar, e agora? Podes dar – me o teu amor para sempre ou será pedir demais? Só queria mostrar – te que aquilo que sinto não são mais umas meras palavras que se usam no dia-a-dia és o meu porto de abrigo. Amo - te por me teres tornado na rapariga que sou hoje, fizeste – me ver que tudo podia ser diferente a teu lado, mostraste – me que poderia ser realmente feliz. Desde aquela noite, ao lado um do outro e pelas nossas conversas, que o meu coração batia duma forma diferente que o meu sorriso era diferente, o meu olhar era diferente, só tu conseguias conquistar todo aquele brilho. Já passa-mos momentos bons como maus, mas foram momentos nossos, e simplesmente NOSSOS.
És a minha metade, o meu olhar, e aquilo que sinto por ti, podes chamar – lhe o que bem entenderes, mas ninguém sentirá aquilo que sinto é tão puro e tão verdadeiro. Não tens nem uma pequena noção, das noites em que choro e tu não estas. O que sinto não vai ser esquecido, o teu olhar, o teu toque, tudo ficará aqui, no coração, bem recordado para sempre.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário