quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Apenas um beijo de boa noite


Contigo tão perto de mim, é difícil lutar contra estes sentimentos que quando o tento parece tão difícil de respirar. Agradeço a cada amanhecer por te ter conhecido. Estou presa neste instante, presa no teu sorriso! É tão complicado segurar-me quando estou contigo nos meus braços.

Eu sei que se dermos tempo ao tempo, só iremos aproximar-nos do amor que pretendemos descobrir. Isto nunca foi tão real como é agora. Eu apenas… Nunca me senti tão bem como atualmente.


Apenas suplico um beijo nos teus lábios ao luar. Apenas um toque do fogo tão incandescente. Eu não quero estragar as coisas, não quero pisar o risco… Vou fazer apenas um tiro no escuro e tu poderás ser o rapaz que eu vou esperar a minha vida toda. Então, eu vou ficar bem apenas com um beijo de boa noite.

Mas eu não quero dar a boa noite. Sei que é a hora de te ver partir… Mas esta noite, tu estarás nos meus sonhos. Por isso, vamos fazer isto bem, com apenas um beijo de boa noite.




Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário