segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Artigo Sobre Curta “Wake Up”

"UM HOMEM (TONY SIMÕES) CHEGA A PONTOS QUE NÃO SABE O QUE FAZER OU COMO CONTINUAR A SUA VÍDA. RAZÕES IMENSAS QUE PODEM LEVAR A ACTOS INCRIVEIS. A INSISTÊNCIA DESTE HOMEM PARA LUTAR CONTRA ALGO QUE SE DESCONHECE LEVA-O A UMA IDEIA. BOA? MÁ? SÓ ELE SABERÁ! MAS UMA COISA SE PODE TER A CERTEZA. ELE VAI REALIZÁ-LA!"


SunStorm Cinema apresenta a sua primeira curta-metragem, realizada por Eduardo Rodrigues com a participação de Tony Simões e Joana Rodrigues. É nos apresentados um rapaz cujo comportamento se mostra preocupante e deveras perturbante. Com um ambiente sinistro, a curta é toda passada em apenas um cenário (quarto) onde iram acontecer alguns momentos de suspense. A curta está disponível no Site Oficial e no canal de Youtube da Sunstorm.

TRAILER

A curta é algo simples mas bem combinada, com todos os efeitos de vídeo a darem o seu toque de perícia e profissionalismo. A curta “Wake Up” foi como uma experiência para os futuros projetos, palavras do realizador Eduardo. 

“Wake Up”, escrito por Tony Simões, permite vários tipos de interpretação porque a história não é totalmente definida, possibilitando assim, a quem veja, entender a narração como pretender. A curta teve uma apresentação no centro cultural de Penacova, onde estiveram presentes os atores e o realizador com alguns amigos, havendo um pequeno discurso de Eduardo Rodrigues que falou de como surgiu este projeto e quais eram os seus objetivos dali para a frente. 


Apresentação da curta "Wake Up" no dia 12 de Abril de 2012, no Centro Cultural de Penacova.
A SunStorm Cinema já tem mais uma curta para ser realizada, intitulada de “Amor Maldito”, uma história de Francisco Rodrigues e realização de Eduardo Rodrigues. A curta estava prevista para Agosto de 2012, mas teve que ser adiada e neste momento andam à procura de elenco (para saber mais clique aqui).



Sobre a Sunstorm Cinema:
O aparecimento das SunStorm Cinema vem já de 2009, aquando o desenvolvimento de pequenos vídeos em TrackMania por Eduardo Rodrigues. Já em 2010 uma mudança de rumo e de ideias fez com que a SunStorm Cinema se dedicasse ao cinema amador português. Sem qualquer material, apenas com força de vontade e ideias, começou a surgir e a desenvolver-se este projecto. Visto ser um projecto amador e sem qualquer apoio financeiro, conseguido apenas pelo apoio de pessoal que disponibiliza para ajudar, o seu desenvolvimento torna-se demorado. A SunStorm Cinema quer principalmente melhorar em todos os aspectos e por isso está a trabalhar para trazer os melhores trabalhos possíveis.




Ao longo dos anos, a SunStorm mudou de nome por duas vezes, chegando este último por ser o definitivo, alvo contrariadades futuras.
» 2009: SunStorm Pictures
» 2010: SunStorm Entertainment
» 2012: SunStorm Cinema

Site Oficial: http://sunstormcinema.com/
Facebook: https://www.facebook.com/SunStormCinema
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/sunstormcinema
Twitter: https://twitter.com/sunstormcinema

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário