segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E se eu chorasse mil lágrimas nesta noite


Eu amo a maneira como me sinto quanto tocas a minha mão,
Não quero deixar-te ir…
Eu amo a maneira como tu me dizes que eu sou a tua miúda,
Não entendo por que não podemos ir adiante e continuar,
Não entendo porquê!

É engraçado como o meu coração não te vai deixar ir…
Eu só não entendo!
É irracional como a dor parece transbordar.
As lembranças de ti aqui comigo, ao meu lado
Eu não posso negar que és o amor da minha vida.

E eu ainda choro por ti.
E eu morreria por ti.
Eu não posso acreditar que todas as palavras que eu ouvi-te dizer…
E eu ainda espero por ti
E eu era forte para ti
Eu não posso acreditar que jogarias isto tudo fora!

Agora eu não posso continuar com a minha vida porque eu sinto a tua falta.
E se eu chorasse mil lágrimas nesta noite, tu voltarias para mim?



Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário