quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu amo-te...


...Porque assim como a Lua sabe que não está só porque tem o Sol eu sei que não estou sozinha porque tenho-te a ti

...Porque eu tenho medo de muitas coisas, mas contigo elas diminuem

...Porque cada dia ao teu lado é um dia único  

...Porque sabes coisas sobre mim que eu mesma desconheço 

...Porque viver sem ti não é viver, é apenas existir 

...Porque quando me olhas o mundo pára só para nós 

...Porque és e sempre será meu eterno amor 

...Porque és o homem da minha vida 

...Porque foste o único que tocou no meu coração

...Porque ninguém consegue definir o que se passa entre o teu coração e o meu

...Porque o nosso amor não pode ser medido e nem igualado a valores

...Porque é ao teu lado tenho vivido os melhores momentos da minha vida

... Porque me dás beijinhos na testa

...Porque és o único que consigo imaginar ao meu lado por toda a minha vida

...Porque me fazes sentir a mulher mais especial do mundo

 Porque simplesmente TU existes

Simples Assim...

Preciso de dizer mais alguma coisa?!

    


       

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário