quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sem solidão





Eu não estou sozinha, mesmo quando estamos separados. Eu sinto-te à minha volta e não tenho medo. Eu sei o que estás a pensar, posso-te ouvir em todos os lugares. Algumas pessoas dizem que nunca vamos conseguir, que estamos a perder o nosso tempo mas as coisas boas acontecem quando menos esperámos. Sinceramente, eu não ligo porque nós vamos estar juntos venha o que vier. Apenas lembra-te que ninguém pode dizer quem somos. Nunca deixes de ouvir o teu coração porque eu não consigo desligar o meu de ti. Eu sei que somos jovens mas não posso deixar de sentir o que sinto, e não vou parar… Porque te amo. E algumas coisas estão destinadas a acontecer e nós somos uma delas. E eu nunca me sinto sozinha porque tu estás sempre comigo no meu pensamento.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário