terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novidade da Saída de Emergência: Pack "O Predador da Noite"

A Editora Saída de Emergência tem criado um packs de livro bastantes interessantes! O último deles, o pack As Irmãs Drake -  que já tive o prazer de encomendar, deve chegar ainda esta semana, esta editora presenteou os leitores com um pack da Saga Os Predadores da Noite, três livros por apenas 26€. Quando vi comecei logo a dar pulinhos de alegria, quando olhei para os livros que eram incluídos neste maravilhoso pack, a minha felicidade desapareceu em segundos. Eu já tenho um dos livros que vem no pack! Mas pronto, para quem ainda não tem é uma ótima oportunidade para os adquirir porque fica bastante económico!

PACK:
Sherrilyn Kenyon arrasta os leitores para um mundo perigoso e sensual onde apenas o amor pode salvar os Predadores deles próprios. As histórias profundamente cativantes dos Predadores da Noite criadas por Kenyon resultam sempre de uma combinação perfeita entre magia, suspense, paixão e ação e continuam a deleitar milhões de leitores em todo o mundo.
"À Solta na Noite"
304 Páginas
Wren Tigarian era apenas uma cria órfã quando foi levado para o Santuário. Muitos veem-no como uma aberração – uma mistura proibida de duas espécies, pelo que se tornou um solitário, isolando-se tanto do contacto com os Predadores do Homem como com os humanos. Até conhecer Marguerite Goudeau. Filha de um notável senador dos EUA, Marguerite detesta a farsa social em que é obrigada a viver. Contudo, não tem outra opção senão tentar adaptar-se a um mundo onde se sente uma estranha. O mundo dos humanos nunca devia contactar com o dos Predadores do Homem, que habitam a seu lado, invisíveis, desconhecidos, indecifráveis. Mas para que possa proteger Marguerite, Wren terá de combater não apenas os humanos que nunca aceitarão a sua natureza animal, como também os Predadores do Homem que o querem ver morto. É uma corrida contra o tempo num mundo de magia sem fronteiras que lhes poderá custar não apenas a vida, mas a alma...
"Sedução na Noite"
304 Páginas
Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival. A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos… uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.
"Pecados na Noite"
288 Páginas
No universo dos Predadores da Noite existe um código de honra que até os imortais mais ousados devem seguir: Não magoar humanos. Não beber sangue. Nunca se apaixonar. Mas, de vez em quando, um Predador parece achar-se acima do código. É nessa altura que sou chamado. Quem sou eu? Sou a fúria que terá de enfrentar. Nada me pode tocar. Nada me pode deter. Sou implacável e insensível. Ou assim pensava eu, até me cruzar com uma Predadora da Noite conhecida como Danger - e não o é apenas no nome, mas na forma como vive a vida. Não confia em mim. E quem sou eu para censurá-la? Apenas ela sabe que estou aqui para julgar, sentenciar e, muito provavelmente, executar os seus amigos. Danger St. Richard é uma distração fatal. Algo nela conseguiu despertar um coração que eu julgava morto para sempre. Nesta corrida contra o mal, a única esperança da Humanidade é que eu cumpra o meu dever. Mas como poderei fazê-lo se isso significa sacrificar a única mulher que alguma vez amei?

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário