segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo livro de Richard Paul Evans - A Caminhada

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 09/11/2012
ISBN: 9789896374655
Nº de Páginas: 272
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse:
Uma obra inesquecível dedicada à busca da esperança e da espiritualidade. Richard Paul Evans, extraordinário recordista de vendas do New York Times está a tornar-se um dos mais inspiradores escritores da atualidade. Um dos mais apreciados do panorama literário mundial. Esta é a história inesquecível de um homem numa jornada — física e espiritual — que muda o rumo da sua vida.
O que faria, se perdesse tudo? Quando Alan Christoffersen, executivo de uma agência de publicidade de Seattle, perde o trabalho, a casa e o amor da sua vida — tudo em simultâneo —, vê-se atraído pelos pensamentos mais negros. No momento em que se prepara para tomar um frasco de comprimidos, algo o incita a viver. Nesse momento, decide iniciar uma caminhada, porém não se trata de um vulgar passeio. Levando consigo apenas o mínimo indispensável, Alan deixa para trás tudo o que lhe era familiar e inicia a viagem até ao ponto mais longínquo que consegue encontrar no mapa: Key West, na Florida. As pessoas que vai encontrando pelo caminho e as lições de vida que estas partilham com ele, salvar-lhe-ão a vida... e inspirarão a sua! 
 
Lê os primeiro capítulos - CLIQUE AQUI
 
Sobre autor: Richard Paul Evans, um antigo executivo de publicidade, escreveu A Arca de Natal para as suas filhas. Encorajado por aqueles que leram a história, Evans publicou o livro numa edição de autor. Vive em Salt Lake City, Utah, com a sua mulher e três filhas.

Críticas

"A noção de um homem se aventurar a uma caminhada de uma ponta à outra do país, numa busca espiritual, é bastante intrigante e as páginas passam a correr (...) é uma caminhada que vale a pena acompanhar."
-Booklist

"Nicholas Sparks já precisava de concorrência assim."
-Publishers Weekly

"Tanto a Hoda como eu deleitámo-nos com a leitura desta obra (...). A caminhada é uma obra maravilhosamente escrita."
-Kathy Lee Gifford, apresentadora do programa Today

"Evans sabe como tocar fundo no nosso coração."
-Publishers Weekly

"Evans sabe como tocar fundo no nosso coração."
-Publishers Weekly
 

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário