segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Curiosidade: Livros que eu gostava...


Que fossem editados cá em Portugal! Há certos livros que eu espero... e espero... e continuo a esperar para serem publicados aqui e nada! Há livros ótimos por aí e as editoras demoram séculos a encontrá-los (isto se os encontrarem!). Deixo aqui alguns deles:

Beautiful Disaster de Jamie McGuire


Saga "Night Huntress" de Jeaniene Frost


Saga "Chicagoland Vampires" de Chloe Neill


Perfect Chemistry de Simone Elkeles


Forget you de Jenniger Echols


The Mermaid's Knight de Jill Myles


Perdida de Carina Rissi


Pleasure's Edge - Eve Berlin


Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Boas escolhas...adorava que a Simone Elkeles e a Jennifer Echols fossem publicadas, ainda não li nada delas mas eu AMO este tipo de livros!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda fico à espera que estes livros sejam publicados por cá ^^ Talvez um dia o meu desejo se concretize!

      Eliminar