domingo, 16 de dezembro de 2012

Livros que viraram filmes [2]

E com a chegada de 2012 acabou no cinema uma das Sagas mais conhecidas: Twilight. Sendo um sucesso de bilheteira e que causou um sucesso enorme nos fãs dos livros e todos aqueles que adoram um romance. Com quatro livros criaram-se cinco filmes, sendo o último volume dividido em duas partes. Em comparação com os livros, os filmes perderam qualidade mas é um aspecto que acontece muito quando há adaptações porque os livros permitem que o leitor se aproxime muito mais das personagens e que conheça certos factos que os filmes não conseguem fazer. Quem ainda não teve oportunidade de ver/ler esta história, faça-o se é fã de um bom romance e se gosta do sobrenatural, mas atenção que não é um sobrenatural "tradicional". E quem já viu/leu, volte a ver/ler que vale a pena!

CREPÚSCULO



"A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo."

Trailer



LUA NOVA


"Para Bella Swan, existe algo mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Porém, estar apaixonada por um vampiro é mais perigoso do que alguma vez ela poderia imaginar. Edward já salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra por perto e todos os que lhes são queridos, eles apercebem-se de que os problemas podem estar apenas a começar... Legiões de leitores, arrebatados por "Crepúsculo", um best-seller do New York Times, estão ansiosos pela continuação da história dos amantes perseguidos pela má sorte, Bella e Edward. Em "Lua Nova", Stephenie Meyer assina uma nova e irresistível combinação de romance e suspense, com um toque de sobrenatural. Apaixonante, fascinante e cheia de surpreendentes reviravoltas, esta saga amorosa de vampiros caminha, a passos largos, para a imortalidade literária."

Trailer



ECLIPSE


"Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de «Twilight». No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?"

Trailer



AMANHECER



"Para Bella Swan, o amor inelutável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs. Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida - inicialmente desvendada em "Crepúsculo", e, depois, estilhaçada e dilacerada em "Lua Nova" e "Eclipse" - parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos... Para sempre?"

Trailer


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário