quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novidade: "Porque és Minha" de Beth Kery

Bem, parece que a moda dos livros eróticos vieram para ficar! Depois da trilogia "As Cinquenta Sombras", o livro "Rendida" que ainda conta com mais volumes e agora "Porque és Minha" desta vez na Editora "Saída de Emergência". Talvez seja já um pouco demais não? Parece que vamos ter uma febre deste tipo de livros tal como aconteceu quando foram publicados os livros da saga "Twilight". Veremos o que futuro dirá. 

P.S: Adoro o facto de serem totalmente originais nas capas! (sarcasmo)

Editora: Saída de Emergência
Data 1ª Edição: 18/01/2013
ISBN: 9789896374815
Nº de Páginas: 320
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse:  A autora bestseller do New York Times, Beth Kery, agarra-nos com um romance inebriante como nenhum outro — onde as regras do desejo são quebradas, noite após noite…
No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado — apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.
De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian — e dela própria — que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…

LER AS PRIMEIRAS PÁGINAS - CLIQUE AQUI

Sobre a autora:
BETH KERY cresceu numa casa construída no séc. XIX, o que cultivou o seu amor pelo mistério e o paranormal. Quando não estava à procura de passagens secretas e fantasmas com os seus amigos, devorava livros de fantasia e romances, a par de qualquer outro livro que lhe caísse nas mãos. Hoje em dia tenta equilibrar a sua exigente carreira com o seu amor pela sua cidade, pelas artes e pela vida familiar, e a sua escrita reflete a paixão que tem por tudo isso. Já adulta, começou a investigar a fundo os mistérios do romance e do sexo. É uma autora de êxito com mais de trinta livros e contos publicados, e escreve igualmente sobre o pseudónimo de Bethany Kane. Beth acredita, principalmente, que escrever uma intensa e apaixonada história de amor preenche o leitor a nível sensual, emocional e intelectual.

Reacções:

1 Rabiscos:

  1. No cinema há uma crise de nomes cá em Portugal. É algo de extraordinário a maneira como as distribuidoras traduzem filmes e ainda mais grave é quando esses filmes têm sequelas. Triste!!

    Nos livros a crise passa pelas ideias de capas e letter dos títulos! Impressionante como se arrastam nas modas usando sempre os mesmo estilos de capas e letter dos títulos.

    O que dizer? Temos umas excelentes distribuidoras, com excelentes equipas de pessoas com "muita" criatividade!

    ResponderEliminar