segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novidades da Pastelaria Studios Editora e Editorial Planeta

As Almas Que Me Habitam de Gislaine Becker
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 110
Editor: Pastelaria Studios Editora
ISBN: 9789899781061

Sinopse: Nós, eu e as Almas que me habitam, não somos daqui. Somos de longe, de bem longe. Onde o olhar valia a pena, não a mesma pena do papel. Mas, quiçá, a pena que fazia as mãos escreverem. Ainda te procuro…





Sonhar sem Segredos
 de Iraci Rodrigues

Edição/reimpressão: 2013Páginas: 169
Editor: Pastelaria Studios Editora
ISBN: 9789898629012
Sinopse: Sonhar sem Segredos traz texto poético onde expresso livremente as palavras, as emoções, os devaneios de adolescente... Aqui você poderá navegar na pureza das simples poesias escritas com muito carinho. O que considero ser um pedacinho de mim, a realização de um sonho antigo e guardado...


Amores Altamente Perigosos
de Walter Riso


Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 208
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573058
Idioma: Português
Sinopse: SE NÃO SOFRES PELA PESSOA AMADA É PORQUE NÃO A AMAS. 
Muito pelo contrário: amar não é sofrer, e ninguém deveria abrir mão de ser amado e feliz. Por que falhamos tanto no amor? Por que tanta gente escolhe a pessoa errada e mergulha em relações tão perigosas e irracionais? Por que nos resignamos a relações dolorosas? Acreditamos que o amor é infalível e esquecemos algo elementar para a sobrevivência amorosa: nem todas as propostas afectivas são convenientes para o nosso bem estar. Gostemos ou não, algumas formas de amar são francamente insuportáveis e esgotantes. Este texto é dirigido a qualquer pessoa que queira repensar a sua vida afectiva e fazer do amor uma experiência satisfatória. Não é um livro optimista nem pessimista, mas sim realista. Não encontrará aqui as melhores regras para viver com certo tipo de pessoa, mas aprenderá a estabelecer tempos de reflexão para compreender melhor a sua relação enquanto casal e deslindar até onde se justifica lutar ou não por ela. Amar não é sofrer e temos o direito a ser felizes. Este é o bem estar supremo que ninguém nos poderá tirar, nem que seja em nome do amor.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário