segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Primeiras novidades de 2013

Além dos livros que já indiquei da editora Saída de Emergência ("Porque és minha", "Inferno de Gabriel" e "Lisboa no ano 2000"), a Editorial Planeta vai nos presenciar com mais duas obras:

Um Anjo falou comigo de Theresa Cheung


Edição/reimpressão:
2013
Páginas: 240
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573416

Sinopse: Theresa Cheung, autora dos best-sellers mais lidos do jornal Sunday Times, com o Um Anjo Chamou por Mim, regressa com uma nova colectânea de surpreendentes histórias verídicas acerca das inúmeras maneiras diferentes que os nossos anjos-da-guarda dispõem para falar connosco e revelar as suas mensagens divinas de conforto, orientação e inspiração. Os relatos notáveis e honestos contidos neste livro são uma prova de que coisas extraordinárias podem acontecer e acontecem mesmo a pessoas comuns, curando e transformando as suas vidas durante esse processo. Leia como: Uma adolescente recebe um bilhete escrito pelo pai - depois da sua morte; Uma voz nítida e calma ajuda uma mãe a salvar a vida do filho às portas da morte; Uma premonição evita que um jovem casal entre num autocarro de turismo que, mais tarde, se despenha, matando dezenas de pessoas; Um espírito atrasa os relógios em relação ao «momento de partir» de um rapazinho. Estas e outras histórias notáveis sobre a intervenção angelical recordam-nos que existe muito mais nesta vida do que alguma vez seremos capazes de saber. Vindos do nada, no nosso mundo conturbado, os nossos anjos podem enviar-nos do outro lado mensagens necessárias de conforto, de compaixão, de bondade e de amor.

Sobre a autora: Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King’s College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais de 25 anos, tendo sido aluna do College of Psychic Studies, em Londres. É autora de diversos livros, incluindo o best-seller internacional The Element Encyclopedia of 20,000 Dreams, bem como The Element Encyclopedia of the Psychic World,The Element Encyclopedia of Birthdays e Working with Your Sixth Sense.Os seus livros já foram traduzidos em mais de 20 línguas e objecto de artigos nas revistas It’s Fate, Spirit and Destiny e Prediction. Colaborou também em livros de Derek Acorah, Yvette Fielding e Tony Stockwell.

Sussurros Ousados de Emma Wildes

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 320
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573362
Sinopse: Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas. No entanto, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas… Lady Cecily Francis está resignada a tornar-se esposa de Lorde Drury, o homem por quem desconfia que a irmã nutre uma paixão secreta. Porém, depois do seu primeiro encontro escandaloso com o exótico conde de Augustine - o americano de quem toda a gente fala em surdina -, Cecily fica intrigada com a possibilidade de uma vida mais excitante. Se ao menos conseguisse arranjar maneira de casar com o pouco convencional conde… É conhecido na cidade por Conde Selvagem. Embora tenha herdado o título de forma legítima - e, com ele, a responsabilidade pelas suas três meias-irmãs -, Augustine é meio-americano e meio-iroquês. Mal pode esperar para pôr em ordem o património do pai, casar as irmãs e regressar à sua terra natal. Até que a encantadora Lady Cecily o leva a considerar uma prolongada estada em Inglaterra…

Sobre a autora: Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário