segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Top 10 do ano 2012


Acabei de fazer o Top 10 deste ano e percebi uma coisa, li muito livros de categoria Fantástico. Também é verdade que é das minhas categorias preferidas e isso reflecte-se na minha biblioteca pessoal em que esta categoria de literatura predomina bastante. Mas também tenho alguns bons romances nesta lista dos melhores livros que li ao longo do ano, já que nestes últimos 3 meses tenho me dedicado à leitura de romances (mais precisamente de Nora Roberts). Mas sem mais demoras aqui fica, por ordem crescente, os dez livros que mais me marcaram no ano 2012:


Como podem ver o meu ano de 2012 em questão de leituras foi marcados com muito romance, sobrenatural, mistério e claro que sempre com um pouco de ação! Veremos o que nos espera 2013!

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário