terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novidades da Editora Asa


A Fórmula do Amor de Alex Rovira/ Francesc Miralles

Ano da Edição: 2013
Número Páginas: 336
Editora: ASA
Sinopse: “Poucos se atrevem a ver com os seus próprios olhos e a sentir com o seu próprio coração.” Albert Einstein Existe uma força poderosa que pode mudar a nossa conceção do universo e da própria vida. Albert Einstein descobriu-a através de uma equação matemática. Estranhamente, decidiu mantê-la secreta. Mas a bela e enigmática Sarah e o desencantado Javier estão decididos a desvendar o último enigma de Einstein. A sua única pista: a filha secreta do génio alemão, que pode possuir a chave do mistério. De Zurique a Belgrado e Nova Iorque, Sarah e Javier seguem os passos do cientista mais famoso de todos os tempos, numa missão perigosa e surpreendente. O que ignoram é que a sua aventura em busca da Grande Revelação será acima de tudo uma viagem à descoberta das profundezas de si próprios… Uma experiência metafísica e iluminadora, um romance que nos abre as portas de um mundo invisível e transformador: o nosso coração.


A Ponte dos Assassinos de Arturo Pérez-Reverte

Ano da Edição: 2013
Número Páginas: 256
Editora: ASA
Sinopse: Nápoles, Roma e Milão são alguns dos cenários desta nova aventura do capitão Alatriste. Acompanhado pelo jovem Íñigo Balboa, Alatriste recebe ordens para intervir numa conspiração crucial para a Coroa espanhola: o assassinato do doge durante a missa do galo, em Veneza. O plano: impor, pela força das armas, um governo favorável à Corte do rei católico naquele poderoso e estratégico Estado italiano. Para Alastriste e seus camaradas – o veterano Sebastián Copons, o mouro Gurriato, o português Martinho de Arcada, entre outros – a missão afigura-se difícil, arriscada e cheia de surpresas. Suicida, talvez, mas não impossível.





Regina e Marcelo de Ana María Cabrera

Ano de Edição: 2013
Páginas: 160
Editora: Asa
Sinopse: Buenos Aires, 1899.
Com um ramo de rosas vermelhas e brancas começa uma grande história de amor. Ela é Regina Pacini, uma jovem soprano portuguesa; ele é Marcelo T. de Alvear, aristocrata argentino, amante do bel canto.
Desde a primeira vez em que a ouve cantar, Marcelo fica enfeitiçado pela sua voz. Durante anos segue-a pelas salas mais famosas da Europa, inundando-a de flores, presentes e promessas de amor. Por fim, conquista o seu coração – doravante, ela cantará só para ele. O casamento causou escândalo na sociedade de Buenos Aires, que não concebia que um dos seus solteiros mais cobiçados se casasse com uma artista estrangeira. Mas eles persistiram e viveram um intenso amor, embora permeado de momento amargos. Quando Marcelo T. de Alvear assume a presidência da nação em 1922, Regina torna-se a primeira-dama da Argentina.


A Captura de Abdel Karim, de Francisco Serrano 


Ano de Edição: 2013
Páginas: 419
Editora: Asa
Sinopse: Livro baseado numa viagem pelo Norte de África durante o ano de 2011, em plena primavera árabe. Um retrato de revoltas popular que derrubou regimes autoritários e mudou o mapa político do norte de África e o Médio Oriente. Quatro capítulos. Quatro países: Argélia, Tunísia, Líbia e Egipto.
É a exploração em jornalismo narrativo de uma região agitada pela convulsão revolucionária.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário