quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidade de SDE: Dragões de um Crepúsculo de Outono

Dragões de um Crepúsculo de Outono


Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: As Crónicas de Dragonlance Nº: 1
Data 1ª Edição: 22/02/2013
ISBN: 9789896374907
Nº de Páginas: 448
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse: Prepare-se para conhecer o clássico da fantasia Dragonlance que influenciou gerações de leitores com um novo mundo cheio de paixão e aventura. Anos após terem optado por seguir caminhos diferentes, um grupo de companheiros reencontra-se na sua terra natal apenas para descobrir que o mundo de Krynn mudou. Rumores de guerra e sombras dominam as conversas de estalagem e monstros e criaturas míticas que só existiam em lendas voltaram a ser avistados. E nenhum companheiro se atreve a confidenciar os segredos que oculta no coração e que descobriu em viagens cheias de perigo. 

LER AQUI AS PRIMEIRAS PÁGINAS -CLIQUE AQUI

Até ao dia em que um encontro ocasional com uma bela mulher, que detém em seu poder um bastão de cristal, arrasta os companheiros para o caos e muda as suas vidas para sempre. Ninguém esperava que se revelassem heróis. Muito menos eles. Mas conseguirão arranjar a força, honra e coragem para enfrentar os Deuses da Luz e Trevas no momento em que a Guerra da Lança está prestes a começar?

Sobre o autor:

Tracy Hickman começou a trabalhar na TSR, Inc. como designer de jogos, onde ajudou a conceber o universo de DRAGONLANCE. Escreveu, em colaboração com Margaret Weis, 11 livros da série, mas também a série Darksword e o Death Gate Cycle. Foi o designer responsável pela criação dos cenários do jogo Starshield e autor de The Immortals. Vive em Utah com a mulher e quatro filhos. Encontra-se a escrever uma trilogia para a Warner Books.

Margaret Weis começou a sua colaboração com Tracy Hickman na série DRAGONLANCE, há mais de quinze anos. Ela é autora de 15 livros da série DRAGONLANCE, o quarteto de fantasia Star of the Guardian, entre outros títulos. Vive no sul de Wisconsin com o seu marido e encontra-se a trabalhar em novas séries para a editora TOR.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário