segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Selo Liebster Award [2]

Este selo voltou para mim, através da Neptuno, em que ela fez umas 11 perguntas para responder.  E claro que vou responder com todo o gosto e dedicação! :)


E as perguntas são as seguintes:

1. Entre gatos e cães, quem preferes?
Prefiro cães.

2. Qual o teu género literário favorito?
Sem dúvida, género fantástico. Sou viciada.... xD

3. Para ti, qual foi a melhor adaptação em filme que já viste ou que já foi feita?
Uii... Soubeste escolher a pergunta xD Bem de livros que eu já li e que foram adaptados ao cinema sem dúvida Os Jogos da Fome e os filmes do Harry Potter.

4. Qual o teu escritor favorito?
Nora Roberts.
5. Pergunta engraçada: Se tivesses de fazer casal com uma personagem que conheças, que casal seria esse?Escolher uma personagem para fazer de casal comigo? xD Ahah... Não me importava que fosse com o Gabriel de Inferno de Gabriel ou algum galã dos livros da Nora Roberts xD Ohh ou o Bones dos livros da Jeaniene Frost. 

6. Qual é a tua opinião acerca dos dramas de adolescentes, tão presentes nos livros ultimamente lançados? És fã desse tipo de livros?
Não muito. Especialmente quando há triângulos amorosos e aqueles dramas todos sem sentido nenhum. Enervam-me tanto que se as personagens fossem reais levavam um par de estalos.

7. Qual é o teu vilão favorito?
Voldemort! 

8. Quantos livros tens?
À volta de 90 livros.

9. Qual é o escritor cujos mais livros leste?
Nora Roberts.

10. Livros espalhados pela casa ou todos organizadinhos numa estante?
Organizados numa estante.

11. Qual o livro que mais te marcou? Porquê?
Há vários livros que me marcaram, cada um pela sua razão. Alguns deles foram o Marley e eu, A melodia do adeus, Os filhos da droga, Os jogos da fome. São todos livros que se centram em assuntos bastante frágeis ou sensíveis que nos fazem reflectir sobre diversos assuntos, tal como amizade, o amor, a morte, a dor, entre outros.  

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário