terça-feira, 5 de março de 2013

Livros que eu gostava... [2]


Que fossem publicados em Portugal [Parte 2]

Já passados uns meses da primeira publicação deste tópico reuni mais uma lista de alguns livros que espero que um dia sejam editados por aqui. E eles são:

The Proposition


Sinopse:
Com o seu trigésimo aniversário à porta, o relógio biológico de Emma Harrison está batendo e o cavaleiro de armadura brilhante ainda não apareceu. Ela está a ficar sem opções, principalmente depois que o seu melhor amigo desiste de ajuda-lá. Naturalmente, há sempre a possibilidade de recorrer ao banco de esperma, mas Emma teme que um doador desconhecido possa engravidá-la com a "semente de Satanás".
Mulherengo convicto, Aidan Fitzgerald, sempre consegue o que ele quer, especialmente no quarto. Quando Emma rejeita os seus avanços, ele fica determinado a tê-la, não importa o que aconteça. Depois que Aidan descobre a situação de Emma, ele faz uma proposta que irá beneficiar a ambos. Apesar de relutar, Emma não resiste ao seu charme, juntamente com seu intenso desejo pela maternidade, e acaba por aceitar. Será que este plano tem hipótese de dar certo?

The Proposal



Nas semanas seguintes à traição de Aidan, Emma tentou o seu melhor para seguir em frente. Ignorando os seus inúmeros sms, correios de voz, e flores, ela não tem certeza se quer ser reconquistada por ele. Mas Aidan não vai desistir sem lutar, especialmente não até que Emma lhe permita revelar o segredo de seu passado que o levou a ser tão avesso a compromissos.
Mas o destino intervém quando a possibilidade de um trabalho de parto prematuro força Emma a ficar em repouso absoluto por duas semanas. Aidan avança com uma proposta chocante. Para provar o seu amor e compromisso com ela e o seu filho por nascer, ele vai tirar uma licença do trabalho para cuidar dela o tempo todo. Prometendo resguardar o seu coração, Emma relutantemente concorda.
Enquanto ela é tocada pela atenção e carinho de Aidan, Emma é envolvida pelas atenções amorosas do médico Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer: bem sucedido, estável e pronto para se estabelecer e ser um marido e pai. Pesh não quer nada mais do que conquistar o coração de Emma, ​​mas ela não tem certeza do que ela é capaz de dar. O seu coração ainda pode pertencer ao homem que quebrou–o e que está tão desesperadamente tentando reconquistá–la.

Saga Honor 

Até agora há três livros publicados pela escritora, mas ainda vem aí o volume 4!


Sinopse:
Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas seguindo o seu caminho durante a faculdade. Mas o seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, o seu novo professor de história, cuja ideia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma entender. Enquanto tentam descobrir como levar o seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e tenta prejudicá-los. Mas o Sr. Honor também mantém alguns segredos bem escondidos de Emma.

Impossible

Ashton Summers está quase a tornar-se a rapariga mais popular da escola e nada ou ninguém ficará no seu caminho. Especialmente Luca Byron, o seu vizinho aberração, com as suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes.
Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que a sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer a sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça. 
A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com o seu novo look, é o único que pode ajudá-la a levantar-se novamente, fingindo ser o seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos. Agora, manter as mãos longe um do outro parece impossível.





Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Fiquei curiosa com este último. Apesar de não ser fã de literatura young-adult, a sinopse deste chamou-me a atenção. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do livro :) é romântica e dá umas lições de vida.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar