sexta-feira, 22 de março de 2013

Novidade da Editora Guerra e Paz: Valorize-se, Organize-se! de Cláudio Ramos


Valorize-se, Organize-se! 
Autor: Cláudio Ramos
Tamanho: 150x230
Páginas: 192 páginas a cores
Preço: 14,99 €
Editora: Guerra e Paz|Clube do Livro SIC
Nas livrarias a 21 de Março

«A felicidade pode estar na Valorização Pessoal? Pode, digo eu!»


Cláudio Ramos 

Sinopse 
Da casa à roupa, passando pela família e pelo trabalho, partilho consigo dicas, truques e, sobretudo, ensinamentos que reuni em mais de uma década a trabalhar lado a lado com a maior força da natureza, a que consegue superar tudo e vencer, a Mulher. Bem-vinda! 
Ao fazer uma rubrica dedicada à mudança de visual e de estilo de vida, travei conhecimento com a realidade de centenas de mulheres portuguesas. Ouvindo-as sem preconceitos ou ideias feitas, percebi que a grande maioria tem tudo para alcançar sucesso pessoal e profissional, apenas não tem as ferramentas para lá chegar. 
Foi por isso que resolvi partilhar consigo tudo o que tenho vindo a aprender ao longo de muitos anos a dar formação na área da Valorização Pessoal. 
Em Valorize-se, Organize-se! a leitora vai encontrar um livro prático, que a ensina a adaptar os seus sonhos à realidade, sem que isso signifique perder brilho ou criatividade. 
Um livro onde a realidade do dia-a-dia anda de mãos dadas com energia positiva. Um livro onde todas as soluções estão verdadeiramente ao seu alcance. 
O pensamento positivo não lhe resolve a vida, mas pode ter a certeza que a organização diária a torna mais feliz. Sendo feliz, sente-se mais valorizada, e isso depende muito da forma como encara o dia. Porque feitas as contas, o tempo é o que se faz com ele. 

Valorize-se, Organize-se! – O Livro de que Estava à Espera para Dar a Volta à Sua Vida
É um livro prático, um livro amigo e divertido que gostava que tivesse ao seu lado naquelas alturas em que achamos que o dia é curto ou então, o que também acontece, que é longo demais... 
Não adianta sonhar em chegar à Lua se nos está a ser difícil atravessar a rua, não é? O primeiro passo é conseguir chegar ao outro lado. É isto que quero passar com este livro, que um passo de cada vez, pequeno que seja, uma actividade, um exercício e conseguimos fazer os nossos dias mais felizes e muito mais organizados. 
O truque é adaptar o seu sonho à sua realidade. É olhar para estas páginas e perceber que não são um sonho, que se eu consigo isto, a leitora também consegue... é mulher, elas o sexo forte. Há muito que o mundo é delas! 


Biografia do autor

Nasceu a 11 de Novembro de 1973, às sete da manhã, na sua casa de Luanda, de onde sairia com dois anos para se apaixonar para sempre pelo Alentejo e pelas suas gentes. Comunicador nato, estreou-se em televisão no Noites Marcianas, na SIC. 
Passou também pelo Canal 21 e pela TVI. Assinou várias rubricas e especiais televisivos, dos quais se destaca Cara Nova, um sucesso da SIC Mulher. 
Actualmente, marca presença no Jornal Rosa, no Querida Júlia, e apresenta o Mundo dos Famosos, no Mais Mulher.  Colaborador regular da rádio e da imprensa escrita, escreve semanalmente na TV Mais e no JN e todos os dias no seu blogue, Eu, Cláudio. É autor de três romances e de um livro infantil. 
Fundador da empresa Você Precisa de Nós!, Cláudio Ramos dá há vários anos formação na área da Valorização Pessoal, ajudando muitas portuguesas a mudarem de visual e de estilo de vida. Este livro é para todas elas, mulheres de garra que nunca desistem de lutar.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário