quarta-feira, 27 de março de 2013

Novidades da SDE para Abril!

Marés Perigosas
Autora: Christine Feehan
Editora: Saida de Emergência
Saga/Série: Saga Irmãs Drake Nº: 4
Data 1ª Edição: 05/04/2013
ISBN: 9789896375027
Nº de Páginas: 352
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse:
Venha conhecer a história de Libby Drake, a mais bela, misteriosa e sensível das irmãs Drake. 
A Dr.ª Libby Drake é uma mulher sensível e prática. Para as suas irmãs muito mais aventureiras, ela sempre foi a «rapariga bem-comportada». Certamente que não a veem como uma mulher capaz de atrair a atenção de um génio como Ty Derrick – até um acidente trágico deixar o atraente bioquímico à sua mercê. 

Ao ajudá-lo, ela vai avivar os desejos há muito reprimidos do recém despertado Ty pela mulher que lhe salvou a vida. Mas ele não é o único homem que anda de olho em Libby Drake. Ela captou igualmente a atenção de um admirador perigosamente influente. Alguém que persegue a sua beleza elementar e tem algum objetivo perverso. E está disposto a tudo para o conseguir. 

Com a sua combinação sensual de romance e suspense de cortar a respiração, a campeã de vendas número um do New York Times, Christine Feehan, chega com ousadia onde nenhum outro escritor chegou. Desta feita apresenta-nos Libby Drake, uma das mágicas irmãs Drake todas elas encantadas por profecias de amor…




A Primeira Mestiça
Autor: Álvaro Vargas Llosa
Editora: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 05/04/2013
ISBN: 9789896375034
Nº de Páginas: 240
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Sinopse:

"Finalmente a conquista vista por uma perspectiva feminina."
-Emma Rodriguez, El Mundo

Nesta obra arrebatadora e apaixonante, Álvaro Vargas Llosa leva o leitor a sentir o bater do coração de Francisca, filha mestiça de Pizarro, fruto do seu amor pela princesa inca Inés Huaylas. Quase como um confidente, Vargas Llosa ajuda-nos a desvendar o que Francisca sentia no seu íntimo enquanto, no mundo exterior, acontecimentos importantes se iam desenrolando na história de Espanha: a conquista do Peru, as divisões no seio dos povos nativos e os confrontos entre os próprios conquistadores. 

Com o risco da independência, Francisca foi enviada para Espanha para evitar que se transformasse na bandeira de quem desafiava a Coroa espanhola. Esta é a história de Francisca, a herdeira de dois mundos. E ela terá uma vida surpreendente.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário