domingo, 3 de março de 2013

Novidades da SDE para Março!


Pretoriano
Autor: Simon Scarrow
Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: Saga da Águia Nº: 11
Data 1ª Edição: 08/03/2013
ISBN: 9789896374969
Nº de Páginas: 368
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole


Sinopse:
A cidade de Roma em 50 d.C. é um lugar perigoso. A traição espreita a cada esquina e um obscuro movimento republicano, conhecido como os libertadores, cobre a cidade com os seus tentáculos. Temese que a próxima conspiração surja do coração da própria Guarda Pretoriana. Sem saber em quem pode confiar, o Secretário Imperial Narciso convoca a Roma dois dos seus homens mais corajosos e leais: os veteranos Macro e Cato. 

Incumbidos da tarefa de infiltrarem a Guarda Pretoriana, Cato e Macro enfrentam um duro teste para ganharem a confiança dos seus camaradas. E quando finalmente estão prestes a descobrir os segredos da conspiração, surge um velho inimigo que os poderá denunciar, com consequências fatais. Será uma corrida contra o tempo para salvarem as próprias vidas antes que consigam revelar os nomes dos traidores que pretendem derrubar o Império?


O Mago - A Filha do Império
Autores: Janny Wurts, Raymond E. Feist
Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: Saga do Império Nº: 1
Data 1ª Edição: 08/03/2013
ISBN: 9789896374945
Nº de Páginas: 432
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole


Sinopse:
Mara era apenas o membro mais novo de uma família nobre. Nunca esperou que a súbita e chocante morte do irmão e do pai pudessem trazer-lhe tamanha responsabilidade. Apesar do seu sofrimento, cabe-lhe a tarefa de vestir os mantos da liderança e enfrentar as dificuldades. Mas embora inexperiente na arte política, Mara terá de recorrer a toda a sua força e coragem, inteligência e astúcia, para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro da sua família. Rapidamente se apercebe de que a traição e os inimigos da família quase levaram a sua Casa à aniquilação completa. Todas as esperanças estão depositadas numa única mulher: uma rapariga que terá de crescer rapidamente e aprender um jogo perigoso, onde não há tempo para errar…

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário