quinta-feira, 28 de março de 2013

Selo - Words & Letters


Chegou mais um selo, desta vez da Catarina do blogue Páginas Encadernadas! Obrigada *.*

Regras:

1. Bem, neste selo temos que responder às questões propostas pelo autor do selo.
2. Visitar o site onde o selo foi criado: the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt.
3. Passar o selo a, pelo menos, 2 blogues.

Questões:

Gostas de ler?
Amo <3

Qual o teu livro preferido?
Não tenho um livro preferido... Tenho dezenas deles +.+

Tens algum autor preferido?
Já estou como a Catarina diz... Raios para os vossos preferidos!! Bem... Não tenho um autor predilecto mas gosto bastante das obras de Nora Roberts no geral.

Qual o género literário que preferes? 
Fantástico, Romance e contemporâneo.


Gostas de escrever?
Depende da minha inspiração.

Como descreves a leitura? Achas essencial ou dispensável? 
Claro que a leitura é algo essencial! É tão essencial que eu não consigo viver sem ela!

Qual o teu sonho? 
Tenho vários sonhos, mas não vou estar aqui a enumera-los! São coisas minhas e só minhas (;

Se fosses para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno?
Pegava em vários livros e aglomerava-os em apenas um livro!! (já estou a imaginar um calhamaço de 5000 páginas!)

Porque decidiste ser blogger?
Queria um lugar só meu, onde pudesse descontrair e desanuviar e falar à vontade de algo que eu considero um vício saudável e um vício maligno à carteira: a leitura.

O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever?
Ora bolas... Raios fazem-me pensar mais que nos testes de matemática! Bem, aquele que domina a arte de escrever permite sentir o poder das suas palavras.

Blogues a que passo o selo:
- Perturbações de um adolescentes
- Algodão doce para o cérebro

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário