segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Rubrica] Rabiscos #1


Temos aqui a primeira participação do Rabiscos! Este texto é dedicado a todos aqueles que estão apaixonados e estão longe daquela pessoa especial. 

Neste momento não me estou a sentir muito bem, aliás eu nem sei reconhecer o meu estado. Estou feliz por faltar apenas um dia para completar o nosso primeiro mês, sendo que esta é a terceira vez que tentamos que isto resulte. O nosso destino é estar juntos, não tenho dúvidas disso, mas pergunto-me quando teremos algo que eu possa considerar normal. Gostava de te poder apresentar aos meus pais e de te convidar para o baptizado da minha irmã, sim a ti em vez de à minha melhor amiga. 

Estás longe de mim e isso custa-me tanto, saber que metade das coisas que prometemos um ao outro, ainda estão longe de acontecer. Sinto-me sozinho, sabes? Sinto-me sozinho por não poder acordar com a tua mensagem de 'Bom dia', ou de não poder estar contigo quando chega a hora de sair das aulas. Custa-me apanhar sozinho o autocarro e não poder sentar-me ao teu lado, não poder beijar-te e não poder estar sempre contigo. Eu sei que já ultrapassamos bastantes coisas e que o nosso amor está longe de acabar, mas sinto-me triste, apenas isso. Saber que a Ana vai ter com a pessoa que ela ama, amanhã e eu ainda vou ter de esperar mais, pelas tuas palavras, pelo teu olhar. 

Custa-me não poder estar ao pé de ti e não poder 'defender-te' do Diogo, ou de todos aqueles que tentam a sua sorte contigo, eu não gosto mesmo deles. Talvez isso se deva a eles poderem estar contigo todos os dias e eu não. 

Eu amo-te, só te peço que não te esqueças disso. 

Rodrigo Cotas

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário