quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rubrica: Os favoritos do mês [Abril]


A partir de hoje, no primeiro dia de cada mês vou indicar nesta rubrica aqueles que foram os meus preferidos do mês ^^

- A música: "Gentleman" - Psy
Mais um grande sucesso do cantor, que conquistou o mundo com "Gangnam Style". A música ficou-me logo no ouvido e não consegui resistir-lhe, nem mesmo à coreografia! Além da original, fiquei apaixonada por esta cover do Tyler Ward, bastante divertida e ainda com algumas modificações na letra.


- O livro: "O êxtase de Gabriel" de Sylvain Renard (Opinião aqui)
De todas as leituras deste mês, este era o livro que eu mais aguardava. Mais uma vez fiquei completamente rendida a esta leitura, li o livro em apenas um dia, não conseguia largá-lo! É escusado dizer que estou super ansiosa para ler o 3º volume e para ver como termina o grande romance de Julia e Gabriel.


- A frase do mês: "Quando se experimenta um amor como esse, qualquer coisa menor seria apenas uma sombras." Retirado de "O êxtase de Gabriel"

- O Filme do mês: A Haunted House
Já não me ria há tanto tempo com um filme assim! Uma paródia do filme "Atividade Paranormal" com mais alguns filmes de terror à mistura, simplesmente fantástico! Para dar umas boas gargalhadas é só preciso este filme e uma boa companhia.

- O acontecimento do Mês: Ida à Serra da Estrela.
Depois de 17 anos, finalmente fui à Serra da Estrela! A primeira vez que fui lá tinha um ano de idade senão me engano, pelo que os meus pais contam nem queria sair do carro! Mas no dia 14 de Abril lá fomos nós virados à neve! Estão a imaginar a minha cara quando começamos a subir e não se vê neve em lado nenhum?! Nem um pingo dela?! Estava a ficar completamente frustrada, mas um pouco antes de chegarmos à torre, finalmente NEVE! Foi uma tarde bem passada, uma experiência que pretendo repetir e não vou demorar outros 17 anos, isso podem ter a certeza!



Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário