quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aquisições Junho [1]


Bem, por agora juntaram-se mais 7 livrinhos à minha estante! Finalmente posso dizer que tenho a saga Twilight acabada (yupiii); mais 5 livrinhos da Harlequin (3 já foram devorados) e um livro da saga Casa da Noite.

Adoro a forma deste livro! Ainda não o li, mas é um livro cheio de cores, imagens, histórias e que acaba por explicar vários factos da saga. Esta saga é umas das que vou reler toda de novo, porque os últimos 4 livros ainda não foram lidos e já houve vários aspectos importantes que me esqueci. Como já conheço a história vou começar por ler em 1º lugar este livro "Manual do Iniciado", mas aconselho a quem nunca leu esta saga que leia o primeiro volume "Marcada" e depois leia este.





Aqui está o livrinho da Bree! Tive pena do desfecho desta personagem e acredito que vou adorar reler a sua "segunda vida". Aspecto interessante: o livro é de capa dura e é toda preta, dando um ar de mistério e escuridão ao livro.







Já os devorei os três! São livros pequeninos e li-os nas pausas do meu estudo. Críticas em breve, não prometo para quando, mas talvez para a semana!






Dois livrinhos da Harlequin - Tiffany. Ainda não li, não posso adiantar muita coisa, mas adoro as capas, estão lindas! A forma como conjugaram as cores, ali o Big Ben (adoro Londres). Acho que vem aí boas histórias!

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário