sábado, 1 de junho de 2013

Rubrica: Os favoritos do mês [Maio]



E passou mais um mês... E chegou mais uma rubrica dos favoritos!

- A música:  Clarity - Glee Cast


Foi bastante difícil escolher a música porque foi um mês de descobertas nesta área! Para além da referida em cima, tenho que mencionar mais duas músicas em que estou totalmente viciada:




- O livro: Desejada de P.C. Cast
Tive ótimas leituras deste mês, desde de Nora Roberts, Jess Michaels; livros com romance, suspense, highlanders, sedução e paixão, mas fiquei rendida ao fantástico e aos deuses, especialmente os Gregos (quero um Hades só para mim! Apesar de no ínicio da leitura, quando aparecia o nome do deus do Mundo Subterrâneo e dos Mortos, lembrava do Hades do filme Hércules da Disney XD mas depois passou - graças a deus!). Há muita mitologia grega neste livro, perdi uns minutinhos a procurar na Internet algumas das histórias reveladas na obra.
Li o livro em apenas dois dias, não conseguia parar de ler. Cada paragem era um sofrimento e um frenesim para saber o que aconteceria no próximo capítulo. 


- O filme: Sangue Quente
Normalmente, zombies são aquelas personagens repugnantes. Bem, este zombie é super fofo! E romântico! E tens uns olhos lindos! Pela primeira vez, a personagem principal é retratada por um zombie e não podia estar melhor, na minha opinião. 
Para quem não sabe o filme é baseada no livro de Isaac Marion.

- O acontecimento do mês: Baile de Finalistas
Pois é pessoal, a minha etapa no secundário está prestes a terminar. E com isso no sábado passado realizou-se o Baile de Finalistas. Foi um serão bem passado, uma forma de despedida que vai ficar para sempre na minha memória.


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário