sábado, 22 de junho de 2013

VAMOS LÁ ENTÃO PERCEBER AS MULHERES. MAS SÓ UM BOCADINHO... NOVO LIVRO DE MARTA GAUTIER JÁ ESTÁ NAS LIVRARIAS

Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho… é o título do novo livro de Marta Gautier, inspirado no monólogo cómico que se estreou no Teatro A Barraca em 2011. Desde então, mais de 20.000 pessoas viram o espectáculo, que continua a esgotar a lotação das salas do Cinema S. Jorge, em Lisboa, e do Espaço Confluência (Teatro Maria Helena Torrado), em Cascais.

Se é homem, vai, finalmente, poder perceber como são as mulheres (mas só um bocadinho…). Se é mulher, talvez conclua, com sensação de triunfo, que as mulheres são todas únicas (mas muito parecidas umas com as outras).

Mais um livro imperdível, fresco, atrevido e arrepiantemente esclarecedor da psicóloga Marta Gautier, autora de bestsellers como Não há famílias perfeitas e Gosto de ti assim.

Sobre a autora:
Marta Gautier nasceu em Lisboa e é psicóloga clínica. A par da terapia individual, exerce actividade na área das competências parentais e é consultada por pais que desejam melhorar a relação com os filhos. Da sua experiência e formação específica nesta área, resultou o livro Não há famílias perfeitas, que conquistou um público fiel. Gosto de ti assim reflecte a sua experiência na terapia individual, e provou ser mais um sucesso editorial.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário