segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aquisições Julho [1]

Bem, o mês de Julho está quase acabar, é só mais uma semana e meia, e as aquisições deste mês foram boas! Com mais 4 livros adicionados à estante sem gastar um cêntimo! E comprei um Kobo Touch por isso vou entrar num época de poupança. 


O Kobo Touch foi a prenda de aniversário que ofereci a mim mesma! Andava mesmo a precisar de um ereader porque leio muito no portátil e cansava-me muito a vista, e para além disso acabava por ser desconfortável como tudo. A Fnac fez uma gentileza enorme ao baixar o preço para quase metade e lá foi a Cristiana gastar o seu dinheirinho! A parte de trás escolhi em azul (a minha cor preferida)


O primeiro livro que recebi foi o Sedução da Noite da SK, finalmente já tenho os 8 primeiros volumes todos (falta o resto!). Foi a prenda de aniversário do meu namorado, ele é um querido *.*


Depois chegou até mim, através das trocas, o Irmãos de Sangue da minha adorada Nora Roberts. Eu já tenho o 2ºvolume desta trilogia e este livro estava na minha wishlist.


E por último estes dois vieram da editora Objectiva/Suma de Letras. Tenho que agradecer bastante a esta editora porque tem disponibilizado muitos livrinhos. O livro A Escola Nocturna não conhecia, já sei que pertence a uma saga, tenho que arranjar o primeiro volume. 

Reacções:

17 Rabiscos:

  1. Como fizeste parcerias com editoras?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Contactei as editoras, algumas aceitaram outras não :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. olá, ja conseguiste comprar algum livro que vem com flash/sabado?

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Ainda não comprei nenhum porque não me interessavam, mas esta quinta gostaria de adquirir o da SK, mas ainda não sei se vou comprar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. estive a ler o seu blog e de facto gosta de bons livros, que escritora das publicitadas (flash) é mais interessante?

    ResponderEliminar
  6. Para mim as mais interessantes são sem dúvida a Nora Roberts e a Sherrilyn Kenyon. São duas das minhas escritoras preferidas.

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada por ter respondido, estas escritoras são do tipo romance fantástico, não?

    ResponderEliminar
  8. A SK é, a Nora Roberts já é mais romances, romances policiais. Tenho bastante críticas dela aqui no blog, se quiseres dar um espreitadela estão aqui:

    http://rabiscosdeumaleitora.blogspot.pt/search/label/Nora%20Roberts

    ResponderEliminar
  9. Olá! Compensa mesmo comprar um e-reader? É que estou a pensar comprar um, mas... gostava de ter uma opinião.

    ResponderEliminar
  10. Ola Maria Miranda.
    É assim, para mim compensa bastante porque eu lia muitos ebooks no pc, por isso um e-reader é uma maravilha para mim, muito mas prático e confortável.
    Depois os preços dos ebooks são mais baratos que os livros em si. Tens que ver se realmente vale a pena para ti. Um Kobo Touch não está muito caro na Fnac, custa 70€ neste momento.
    Beijinhos e espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  11. Eu gostaria imenso de comprar um ereader, mas eu prefiro muito mais um livro na mão. E tu...como lidaste com essa situação?

    ResponderEliminar
  12. Olha eu também prefiro muito mais um livro físico. E não foi por comprar um ereader que deixei os livros de lado, pelo contrário, como podes ver pelo post tenho mais 3 livrinhos e já mandei vir mais 3 :)
    Temos que juntar o melhor dos dois mundos!

    ResponderEliminar
  13. Bom ponto de vista, mas depois se gostares imenso do livro não o vais querer ter na tua estante? Assim estarias a gastar dinheiro ao comprar o livro para o Kobo e a gastar dinheiro para o livro físico

    ResponderEliminar
  14. Mas sabes que há livros e livros. Eu normalmente só compro livros que sei que vou gostar e são do meu agradado. Para o kobo posso sempre comprar aqueles que penso que irei gostar menos. E também há livros como os da Harlequin e assim, que são livrinhos pequeninos que acaba por compensar comprar em digital.
    É uma questão de equilíbrio, penso eu.

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post, os de compras são os meus preferidos...
    Devias fazer um post só sobre o Kobo. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá :)
    Obrigada pela sugestão e vou aproveitá-la!
    Mal possa vou fazer um post especial só sobre o Kobo.
    Beijos

    ResponderEliminar