quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novidade: A resposta está em mim

Autor: Neale Donald Walsch
Tradução: Joana Assunção
Págs.: 248
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €

A resposta está em mim é o segundo livro da nova série de Neale Donald Walsch, que se tornou conhecido com a coleção Conversas com Deus. O sucessor de A mudança está dentro de si na série Conversas com a Humanidade chega às livrarias portuguesas a 5 de julho.
A primeira coleção vendeu milhões de livros no mundo inteiro e dezenas de milhares em Portugal e está na génese desta segunda, na qual o autor alarga a todas as pessoas o diálogo que iniciou com Deus. Em A resposta está em mim, Neale Donald Walsch ajuda o leitor a focar-se naquilo que é realmente essencial para conseguir uma vida feliz.
O autor é bestseller do The New York Times e está traduzido em 37 línguas.

Sinopse:
Sabia que noventa e oito por cento da população mundial gasta noventa e oito por cento do seu tempo em coisas que não interessam? A verdade é que vivemos absorvidos por distrações que, por vezes, nos fazem sentir tristes e incompletos. Como provavelmente ninguém nos educou para prestarmos atenção ao que realmente importa, sentimos esse vazio. A boa notícia é que o Universo nos convida, neste preciso momento, a refletir sobre as nossas prioridades, mostrando-nos que podemos mudar a forma como encaramos a vida. Esta não tem de ser uma sucessão de preocupações, crises financeiras ou relacionais, doenças, nem o mundo tem de estar em permanente caos. Com a preciosa ajuda de Neale Donald Walsch, neste segundo livro da nova série, aprenda a focar-se no que é verdadeiramente essencial. Leia também o primeiro livro da coleção Conversas com a Humanidade: A mudança está dentro de si.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário