quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rubrica: Os Favoritos do Mês [Junho]

Eu sei, eu sei! A Rubrica já vem atrasada 3 dias! Peço imensa desculpa, acabei os meus exames na terça-feira (Já estou de Férias :D) e ontem não me apetecia fazer nada de nada, tirei o dia para a preguiça! Mas a rubrica vem atrasada, mas vem, isso é que interessa. Com bastante surpresas em questões de filmes, Junho foi um mês que vai deixar saudades porque terminei uma fase da minha vida que foi determinante para mim, o secundário. Mas sem mais demoras, aqui ficam os favoritos:

- A música: Let Her go - Passenger 

Adoro a letra, o ritmo, a voz, tudo! Ouço esta música todos os dias. Para mim na música, o aspeto fundamental acaba por ser mesmo a letra porque eu ligo-me a uma canção de forma emocional, tendo a música um significado específico. 
Para além desta deixo mais dois destaques:


- O livro: Não te conto o meu segredo de Samantha Young

Foi um mês muito fraquinho no âmbito das leituras. Com os exames não tinha tempo nenhum para ler e quando chegava a noite sentia-me tão cansada que só me apetece ir para o vale dos lençóis. Eu gostei bastante deste livro (opinião em breve!), amei a personagem feminina, toda a sua garra e determinação. É um livro de aprendizagens, de amor mas acho que especialmente um livro que nos mostra o núcleo de uma grande amizade. 


- O filme: Nómada

Só digo isto: que surpresa! Eu não estava muito confiante quando comecei a ver este filme e porquê? É que há uns meses atrás eu comecei a ler o livro e bem, desisti. Nem a meio cheguei. O livro parecia-me confuso, sem qualquer nexo e não me estava a agarrar. Mas depois de ver o filme, talvez volte a dar uma oportunidade ao livro, posso ter sido injusta!





- O acontecimento do mês: O meu aniversário
No dia 28 de Junho, fiz 18 aninhos! Pois é, já sou considerada uma adulta! Já posso ler livro com teor erótico (como se eu já não os lesse eheh). Agora tenho que me portar com juízo (dúvido muito xD). Outro acontecimento que teve destaque e eu já o referi lá em cima, foi a finalização do secundário, vou começar uma nova etapa: a universidade! Daqui a umas semanas começam a candidaturas, desejam-me sorte!

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Parabéns! Espero que os exames tenham corrido bem. E prepara-te bem, estás prestes a entrar numa grande fase da tua vida - justamente a que eu acabei esta semana xD
    E boa sorte, claro :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D Pois é, agora é que começa a sério!
    Beijocas

    ResponderEliminar