quarta-feira, 10 de julho de 2013

TAG * 11 perguntas, 11 respostas

Bem, fui roubar este "questionário" ao blog Cantinho da Neptuno! Hei, tu disseste que qualquer um podia levar xD

Bem, regras disto:

  • Dizer 11 factos sobre nós
  • Responder a 11 perguntas que nos fizeram
  • Enviar esta TAG a outros 11 bloggers
  • Fazer 11 perguntas aos bloggers a quem enviámos a TAG

11 factos sobre "moi": (bem, lá vou eu ter que dar à mioleira...)
  1. Não consigo dormir sem um lençol! Sim, tipo, estou literalmente a assar mas para dormir tenho que ter alguma coisa a tapar-me... Eu sei, nem eu me compreendo!
  2. Tenho pavor de alturas! 
  3. Gosto de tirar fotografias aos outros mas não gosto que me tirem fotografias a mim.
  4. Tenho uma mania horrível desde miúda: roer as unhas. 
  5. O meu grande sonho falhado era saber cantar (não me parece que algum dia vá se concretizar, só se quiser partir uns quantos vidros xD)
  6. Tenho pavor a aranhas, cobras, abelhas... Bem tudo o que seja insectos e que rasteje!
  7. Tenho uma dezena de perfumes e só uso um ou dois... Vá, no máximo três.
  8. Sou muito desarrumada e nunca sei onde ponho as minhas coisas.
  9. Também sou desastrada, ir contra as mobílias, andar cheia de nódoas negras, essa sou eu!
  10. Ando mortinha por ter um Kobo! Cada vez que vou à fnac só penso: Meu... MEU MEUUUUU!! xD
  11. Choro sempre nos casamentos, em filmes românticos, filmes da disney... Sou uma chorona compulsiva.
Agora as perguntas da Neptuno: (ver o que me calhou na rifa)

1. Qual é o livro que mais gostaste de ler este ano?
Ora bem deixa ali ir ao goodreads... A sério que tenho que escolher só um? Sua Bruxa! xD Bem, dos 64 livros que li este ano, o que mais gostei foi o Inferno de Gabriel.

2. Qual é o nome que mais te chamam (tirando o teu próprio)?
Nãoooo..... Eu vou te bater! xD É simplesmente horrível... Bem como sabem o meu nome é Cristiana, mas tenho uns espertinhos que me chamam de Tina... Só me apetece dar um tiro na cabeça! xD

3. O que é que mais te irrita?
Que digam que eu não tenha razão... Mesmo que não tenha xD

4. Qual é o teu emprego de sonho?
O meu emprego de sonho era aquele em que me pagassem para eu ler e falar sobre livros.

5. Quem é que mais admiras?
Pode parecer cliché, mas sem dúvida a minha mãe por tudo o que ela é. Quando crescer quero ser como ela :) (só que um bocadinho menos rabugenta xD)

6. Se todos os planetas fossem habitáveis, qual escolhias?
Hm.... Vamos cá ver, ia para Vénus!

7. Destino de férias de sonho?
Paris, cidade de l'amour!

8. O que é que mais te cansa?
Fazer exercício físico xD

9. Como te defines em relação à temperatura? Calorento(a), Friorento(a) ou nada disso?
Friorenta.... QUERO FRIO! xD

10. Há alguma actividade que preferes delegar a outra pessoa que seres tu a fazer? Qual?
Sim, muitas.... Mas especialmente as tarefas domésticas.

11. Se tivesses de escolher entre a literatura escrita ante ou após início do século XX, qual escolherias? Porquê?
Hm, pergunta complexa... Bolas! Bem eu admito que não leio muitos clássicos e coisas do género... Mas talvez a literatura escrita após o século XX.

Vou seguir a onda da preguiça que se instalou e quem quiser que pegue na Tag, é de borla!

11 perguntas para quem se quiser a sujeitar:
(vamos lá puxar pela imaginação)

1. Qual é o filme que não te cansas de ver?
2. Tens algum tique considerado "estranho"?
3. Como te vês daqui a 5 anos?
4. Qual foi o acontecimento mais bizarro que te aconteceu?
5. Se pudesses ser uma criatura marinha, qual serias e porquê?
6. Quantos livros tens na tua wishlist?
7. Qual é o teu homem/mulher ideal?
8. Se pudesses ter um super-poder qual escolherias?
9. Encontras um génio e ele concede-te 3 desejos. Enumera-os.
10. Tens algum animal de estimação? Se sim diz qual.
11. Preferes ler deitada ou sentada?


Reacções:

10 Rabiscos:

  1. Eu comprei um Kobo o mês passado e foi uma das minhas melhores compras deste ano, tirando os livros que são sempre um excelente investimento!
    Mas é tão fofinho e prático que não quero outra coisa. :)

    Eu até gostava de pegar na TAG, mas as tuas perguntas assustaram-me um pouco. eheh

    ResponderEliminar
  2. Ahah (riso maléfico xD)
    Eu tenho que comprar Kobo, não interessa como mas eu vou ter um! xD

    ResponderEliminar
  3. Pois, acho muito bem que tenhas pegado (isto parece brasileiro) nas perguntas! Mas acho que vou deixar de falar para ti: afinal chamas-me nomes e ameaças-me bater? Acho que tenho de ir ali contratar um guarda-costas ao estilo deo Zarek (Dança com o Diabo da SK) XD
    Só uma coisa que me deixou confusa: tu és friorenta na medida em que gostas de frio ou és friorenta porque costumas ter mais frio do que os outros? Porque por aqui é o segundo sentido que se fala, e pelo que vejo no Face, tu és de perto de Coimbra, por isso não estás tão longe assim O.o
    Vou ver se amanhã respondo às tuas perguntas, embora ainda não tenha visto o que me espera...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ahah Zarek? hmm... eu gostei dele! Mas adorei o Taylor (Abraço da Noite)!
    É normal que te ameaça bater, eu não quero que ninguém me chame Tina! É H-O-R-R-Í-V-E-L! Peço desculpa se houver alguém com esse nome xD
    Na questão do friorenta, eu gosto do frio mesmo... Gosto de me agasalhar, de me embrulhar num cobertor ^^
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Sim, também gostei do Taylor, mas prefiro o Zarek *.*
    Oh rapariga, tão aqui na zona dos comentários aparece a opção responder a um comentário qualquer e ela não funciona? Se não respondia directamente ao teu comentário. Je ne comprend pas...

    ResponderEliminar
  6. Pois é Neptuno, eu já tinha reparado nisso e não consigo resolver a situação, tenho que pedir ajuda ao menino que me ajudou no blogue xD

    Olha Gonçalo vai morrer bem longe daqui sim?! Não venhas poluir o meu blogue com esses apelidos horríveis xD

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog
    Estou participando, participa do meu tbm estou no começo

    http://trechosdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Respondi ^^ http://paginasencadernadas.wordpress.com/2013/07/20/11-perguntas-11-respostas-cristiana-ramos/

    ResponderEliminar
  9. Essa foi a primeira vez que entrei no seu blog e achei ele muito interessante...gosto muito de ler e tenho apenas 9 anos e meu quarto é como se fosse uma mini biblioteca! (Risos) Beijos Cristiana.

    ResponderEliminar