quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aquisições Agosto [1]


Bem, a minha estante está quase quase sem espaço para livros! 
E estes foram os últimos  a chegar cá a casa:



Adoro A Guerra dos Tronos! Confesso que nunca li nenhum livro mas acompanho a série e fiquei fascinada logo no primeiro episódio. Como já ouvi dizer que os livros são melhor, imagino que sejam pura heroína, vou ficar viciada!




 Eu já li este livro que até entrou no meu Top 10 no ano passado. Eu adorei a história, quando o voltar a ler coloco aqui a opinião. Tenho pena que não tenham publicado a continuação porque o livro termina com um final aberto e acredito que haja leitores curiosos para saberem a continuação.




E continuo as aquisições para a saga Predadores da Noite. Fiquei rendida a esta saga com li o livro "Abraço da Noite" Foi amor à primeira vista. Até agora tenho 9 livros e ainda faltam uns quantos!




Reacções:

4 Rabiscos:

  1. Deves gastar um monte de dinheiro em livros o.o
    Como compras tantos livros por mês?

    ResponderEliminar
  2. Olá! Realmente o Abraço da Noite é um dos melhores livros da série d'Os Predadores da Noite. Foi o primeiro que li e inexplicavelmente ainda não o tenho xD
    Boas leituras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é onde gasto praticamente o dinheiro que consigo juntar. Estes 4 foram comprados na Fnac naquela promoção de 48 horas, 50% de desconto.

    Também faço muitas trocas de livros, um processo eficaz e muito barato :)

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais contigo Neptuno :)
    Adoro o Taylor, até agora o Predador que mais me fascinou!
    Eu adquiri esse livro, O abraço da Noite, ainda sem saber que era uma saga e sem saber de todo este mundo complexo que é o mundo dos predadores da noite.
    Talvez uma das melhores saga de vampiros e lobisomens que já li, ainda por cima juntando deuses (Adoro deuses xD).

    ResponderEliminar