quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filme "As 50 sombras de Grey" já tem data de estreia marcada!


O grande bestseller tem previsão de lançamos para Agosto de 2014! Ainda se sabe poucos pormenores mas a equipa responsável por esse feito é:

Produtores: Michael De Luca e Dana Brunetti 

Direção: Sam Taylor-Johnson

Argumento: Kelly Marcel

Elenco: Ainda não foi definido, mas querem dar uma oportunidade às suas “deusas interiores” palpitarem sobre o Christian Grey que lhes tornarão submissas por, no mínimo, uma hora e meia? Dêem os vossos palpites!

Fiquei chocada quando soube que a Focus Features e a Universal investiu 5 milhões dólares pelos direitos de autor. Algo que me questiona é o facto que menores de idade têm acesso à trilogia e se nessa adaptação para o cinema haverá censura de cenas ou o filme será para maiores de  18 anos?

E vocês leitores? Ansiosos por este filme? Vão vê-lo ao cinema, em casa ou vão fugir a "sete pés"?

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Sinceramente vou fugir a sete pés. Nunca peguei sequer num livro... É coisa que quero manter longe.

    Olha, já ouviste falar do desafio semanal que tenho no meu blog? Basicamente é uma pergunta que vou deixar todas as semanas para responderem lá, no face ou no vosso blog. Posso contar contigo? Podes encontrar a primeira aqui: http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/08/pergunta-da-semana-autores-de-conforto.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se por acaso ver o filme, é em casa e para me rir um bocado! XD

    Quando à tua pergunta, respondida ;)

    ResponderEliminar