terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje foi dia de ir à Biblioteca [5]


Bem, esta rubrica já vem um pouquinho atrasada porque eu já fui à biblioteca à quase uma semana xD sorry...


Trouxe de lá "Asas da Memória" que acabei hoje à tarde (opinião brevemente) e mais um livrinho de Nora Roberts, não consegui resistir porque eu adoro esta escritora. Ela conquistou o meu pobre coração. Amanhã vou dar mais um saltinho ao meu sítio preferido, entregar o livro da Sarah Sundin e talvez trazer mais um ou dois livrinhos para casa.
Já alguém leu ou ouviu falar de algum livro que trouxe?

Reacções:

1 Rabiscos:

  1. Já li a Inocência Perdida. É um bom livro, embora não seja um dos meus favoritos da Nora Roberts. Quanto ao Asas da Memória, ando para lhe pegar na biblioteca há meses, mas quando lá estou, nunca me lembro :/
    Beijinho

    ResponderEliminar