segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hoje foi dia de ir à biblioteca [6]


Já fui à biblioteca e já li dois dos três livros que trouxe! Só falta ler o "Inocência Perdida" da Nora Roberts. Como já li um livro da Cheryl Holt e gostei tanto (Ver aqui) não resisti e trouxe mais um romance da autora.


Quanto ao outro livro, é uma estreia com a escritora mas o que me chamou atenção foi a personagem feminina principal, eu adoro mulheres difíceis xD O nome do livro e a própria capa são lindos e bastante apelativos e lá veio comigo para casa e já o devorei e recebeu 5 estrelas da minha parte!

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Fiquei curiosa com esse último! Toca a colocar cá a tua opinião :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vou ver se faço opinião ainda esta semana :)
    Estou com muitas críticas em atraso xD

    ResponderEliminar