segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rubrica: "O Leitor lê..." [2]


E desta vez temos a Sara Gonçalves do blogue o Cantinho da Neptuno
E a Sara diz-nos o seguinte:


Criaturas Maravilhosas foi o último livro físico que acabei de ler, um livro de fantasia bem original e que adorei *.* Estou ansiosa por pegar no próximo, tanto para saber o que vem a seguir como para perceber o fim do anterior - fiquei um bocado frustrada porque não consegui entender tudo o que aconteceu no fim deste livro. 
Agora estou no início de A Tormenta das Espadas de George R. R. Martin, um livro que promete ser uma grande leitura, afinal faz parte da grande saga As Crónicas do Gelo e do Fogo :)

Aqui nós somos fãs do George R.R. Martin! Apesar de ainda não ter lido nenhum livro dele, sigo a série e adorooooo! Das minhas séries preferidas e mal posso esperar por 2014 pela quarta temporada. Quando a Criaturas Maravilhosas só vi o filme, e também não percebi muito bem o final xD

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Ainda bem que não sou a única a perceber aquele final. Mas no livro o final é ainda mais confuso!
    Quando à série do George R. R. Martin, põe-te a ler, rapariga! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso ler o George por agora que aquilo são muitos livros e eu já tenho uma data de sagas para ler! xD

    ResponderEliminar