segunda-feira, 19 de agosto de 2013

[Rubrica] O leitor lê... [3]

A participação desta semana é da Maria Inês do blogue Tales Without Name!
E ela anda a ler...


Bem, bem, bem... Parece que anda tudo à volta da Guerra dos Tronos! Acho que é só para me fazerem um certa pressão para eu os ler também xD Por enquanto vou ficar-me só pela série ;)

Mas a Maria Inês parece que está a apreciar bastante a leitura:

Estou a adorar, já estou a meio d' 'A Muralha de Gelo' e estou a ficar impressionada, ler Game of Thrones depois de ler de Tolkien é um bocado estranho, muitas coisas em comum mas também muitas diferenças. A cada página fico mais impressionada com As Crónicas de Gelo e Fogo, quem vê a série sabe que a história é incrível, mas quem lê os livros fica sujeito às fantásticas e aterradoras descrições com que George R. R. Martin nos presenteia. O autor diz que um dos seus principais objectivos é fazer com que o leitor tenha medo de virar a página e eu tenho de dizer que tive, e muito!

Se quiserem ler a opinião completa do livro A Muralha de Gelo, espreitem aqui:

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Por acaso fiz questão de dizer que os livros estão um bocadinho melhores que a série porque reparei que por aqui ainda não se tinha lido 'A Guerra dos Tronos' xD

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz uma promessa a mim mesma na questão das sagas xD que iria ler as sagas que já iniciei e que já tivessem todos os livros publicados e não iria começar mais nenhuma.
    Por esse motivo é que "A Guerra dos Tronos" ainda não se leu por estes lados xD mas acompanho a série e estou ansiosa pela 4ª temporada :D

    ResponderEliminar