quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rubrica: Os Favoritos do Mês [Julho]


Julho foi um mês calmo e sereno no seu aspeto global. Entrei de férias, fiz a minha candidatura para a universidade... Bem mas vamos lá ver o que foi o melhor deste mês:

- A música: Imagine Dragons - Radioactive


Eu já conheço a música à algum tempo, mas foi este mês em que a ouvi, voltei a ouvir e ouvi mais uma vez!
Mas há mais músicas que merecem destaque:



- O livro: Pecados Escondidos de Emma Wildes

O primeiro livro que li de Emma Wildes e adorei! A escrita é maravilhosa, adorei as personagens principais e o enredo todo. A personagem feminina apesar de inocente mostra que é forte e bastante determinada. Todo o mistério e ação que há envolta da personagem masculina faz com que o leitor se prenda à leitura até ao último minuto. Cheio de surpresas boas, vou ler mais desta autora!





- O Filme: The Wolverine
Já não ia ao cinema à uns meses, fui no sábado passado e a escolhe foi o novo filme do Wolverine. Para quem me conhece bem, sabe que eu sou uma inculta em questões de filmes. Estão preparados? Aqui fica uma lista de filmes que eu nunca vi:
- Star Wars
- Batman
- X-Men
- Matrix
- Star Trek
....
É melhor ficar por aqui! Como podem ver, sou uma desgraça absoluta neste tema. Mas lá fui experimentar o Wolverine e sabem que mais? Gostem bastante! Fiquei tão entusiasmada que até acabei por roer uma unha. Para quem é adepto deste tipo de filmes aconselho.

- O acontecimento: Já tenho o código!
Pois é, já posso dizer que tenho metade da carta de condução. Fui a exame no dia 19 de Julho e passei com uma errada! Agora só falta a condução que estou a considerar ser muito mais difícil que o código, por menos para mim. Sinto que sou uma aselha a conduzir... Mas bom! Logo se vê e não há de ser nada!

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Engraçado, apesar de gostar bastante de cinema, também sou ignorante em relação a muitos famosos. Dos que mencionaste, os únicos que já vi foi X-Men (quatro deles) e um do Batman xD
    Boa sorte para a condução :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Neptuno! Epá eu sou mesmo uma inculta cinematográfica xD o problema disto é que tenho no meu círculo de amigos (e o meu namorado) que adoram cinema! Quando lhes disse que nunca tinha visto tais filmes, acho que não me mataram só por pena xD

    ResponderEliminar