segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Universidade espera-me!


No sábado à noite recebi um email muito especial: Resultados da candidatura da 1ªfase
Quase que me deu um fanico nos segundos em que o outlook demorou abrir o cujo email. Mas em vez de um fanico vieram as lágrimas aos olhos. De tristeza?
Nada disso!! De pura felicidade! Entrei na minha 1ªopção: Farmácia Biomédica!
Estava à espera de entrar só na minha 3ª opção porque os dois primeiros cursos que coloquei na candidatura tinham as médias anteriores superiores à minha e nunca pensei que a média pudesse descer tanto e que eu conseguisse entrar (acabou por descer quase 3 valores xD)
Vai começar uma nova etapa da minha vida e como consequência, muito estudo por isso o blogue vai perder um pouco a prioridade mas sempre que consiga vou cá um saltinho para o atualizar!
E sobre leituras e opiniões vou tentar fazer o máximo das duas esta semana xD
 


Reacções:

5 Rabiscos:

  1. Parabéns!
    Mais una nova etapa estás prestes a começar. Sigo o blogue recentemente, mas espero que consigas distribuir o teu tempo de forma a continuares com este lindo trabalho que aqui realizas.
    Feliidades e boa sorte.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lina :)
    Eu não vou desistir do blogue, isso está fora de questão. Nem que tire uma meia hora do meu dia para o atualizar.
    Só espero que esta nova fase corra bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Foi lá que tirei a minha velha licenciatura. Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Com que então vais continuar em Coimbra? Espero que corra tudo bem :)
    Felicidades!
    Beijinho

    ResponderEliminar