quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[Novidade G&P] «Acreditar, Rezar, Amar», de Maria Helena‏

Sinopse

Acreditar, Rezar, Amar reúne, pela primeira vez, as orações que me têm acompanhado e me têm ajudado a vencer os obstáculos em todos os momentos. Porque ajudar os que me rodei-am me fortalece, aqui descobrirá as orações que me inspiraram ao longo da minha vida mas também as que criei especialmente para este livro, para si. Seleccionei-as para lhe trazerem esperança, fé e coragem quando mais precisar delas.

Mais do que um livro de orações, este é um guia para ter consigo todos os dias, onde ensino a vencer desafios e ser bem-sucedido no amor, na saúde e no dinheiro, entre outras áreas tão importantes do nosso dia-a-dia.

Acredite no poder da oração e deixe que o amor ilumine a sua vida!

Pela minha formação e percurso de vida, que me traz uma experiência humana muito rica e permanente, porque considero que estamos sempre a aprender e porque sou uma eterna curiosa interessada pela vida, pelo Universo que me rodeia, e pelas pessoas, quis partilhar consigo aquilo que sei, porque estou certa de que posso ajudá-lo a ser uma pessoa mais forte, mais confiante e muito mais feliz. Sabe porquê? Porque você merece!

Maria Helena
Biografia da autora
É socióloga, mas sempre se interessou pelo esoterismo, fundando em 2004 o Centro Maria Helena. É a taróloga portuguesa mais conhecida internacionalmente. Autora de vários livros, com uma forte presença na imprensa, apresenta diariamente, na SIC, o programa A Vida nas Cartas – o Dilema.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário