quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[Novidade Porto Editora] A Travessia de Wm. Paul Young

O romance A Cabana, de Wm. Paul Young, publicado pela Porto Editora em 2009, foi um caso de sucesso impressionante: vendeu, no mundo inteiro, mais de 18 milhões de exemplares. Agora, a 20 de setembro, chega finalmente a Portugal o novo romance do autor, intitulado A Travessia.

Prevê-se novo êxito para este livro de Wm. Paul Young. Relembre-se que, em Portugal, A Cabana teve, até ao momento, doze edições e vendeu perto de 80 mil exemplares.

A Travessia
Autor: Wm. Paul Young
Tradução: Luís Miguel Coutinho
Págs.: 304
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €
Sinopse:
Anthony Spencer é um empresário de sucesso, um homem orgulhoso e egocêntrico que não olha a meios para conseguir os seus objetivos. Um dia, o destino prega-lhe uma partida: um AVC deixa-o nos cuidados
intensivos, em estado de coma. Entre a vida e a morte, Anthony vê-se num mundo que espelha a dor e a tristeza que tem dentro de si. Confuso, sem compreender exatamente onde está e como foi ali parar, viaja pela sua consciência para compreender quem realmente é e descobrir tudo o que tem perdido ao longo da vida: a esperança, a amizade genuína e o amor verdadeiro, sentimentos que há muito o seu coração deixara de sentir. Em busca de uma segunda oportunidade, Anthony fará uma jornada de redenção e encontro com o seu verdadeiro ser.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário