segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Rubrica: Os favoritos do mês [Agosto]


Já algum tempo que Agosto é um mês muito especial para mim e vocês já vão percebe porquê :)

- A música: Impossible de James Arthur
O vencedor da 9ª temporada do X-Factor tem-me acompanhado durante o mês de Agosto. A música original já a conhecia há muito tempo mas existe algo nesta cover que me prende.


Mas existem mais duas que merecem destaque! Michael Bublé com o tema "Home" e Avicci com "Wake me up". Como eu já disse nalguma rubrica anterior, eu ligo-me bastante à música através da letra, quando esta me diz algo e acho que é essa a razão porque eu adoro estas três músicas. E sou daquelas pessoas que quando vicia numa música só ouve aquilo até encontrar uma nova xD




- O livro: Rosa Selvagem de Patricia Cabot

Foi uma surpresa este livro! Teve romance, ação, mistério, humor e eu ADOREI! O motivo principal para ser o melhor livro do mês de Agosto: a heroína! Quem me conhece sabe que adoro uma protagonista que seja de garra, não tenho problemas de falar o que pensa e encontrá-las em livros de épocas medievais é um bocadinho difícil. 





-O filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Fui ver o filme no dia de estreia à última da hora. O que aconteceu? Eu mal me lembrava do primeiro filme xD Tinha ideia da história principal, muito vagamente, e o resto foi-se, mas depois a minha memória foi voltando aos poucos e a coisa melhorou. Foram 2h e meia de entretenimento, de ação e de humor. Com algumas cenas que me deixaram incrédulas pelo facto de não serem possíveis na vida real mas ok, eu também não acredito em deuses xD


- O acontecimento: 5 anos de namoro <3
O mês de Agosto foi cheinho de emoções e de romance! No passado dia 13 de Agosto fiz 5 anos que namoro. O tempo passa a correr porque parece que foi ontem que o conheci. Fizemos um passeio romântico, ele levou-me à Quinta das Lágrimas, almoçamos e depois fomos até ao cinema (tanto eu como ele adoramos uma boa sessão).

Outro acontecimento que merece destaque foi que vi o meu primeiro jogo de futebol ao vivo! Acadêmica Vs Sporting. Eu sou Benfiquista mas ia a torcer pela Acadêmica, é o clube da minha cidade, infelizmente perdemos 4-0 mas não faz mal, para o próxima corre melhor. 

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. tens de ver o filme : mestres da ilusão. há muito tempo que não via um filme tão bom :D

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar maravilhas deste filme ^^
    Vou tentar vê-lo este fim de semana. Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar