segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hoje foi dia dia ir à biblioteca #9


Bem, não foi em hoje, nem ontem, nem anteontem... xD já fui à biblioteca a alguns 15 dias e trouxe comigo estes três exemplares! Vou-me estrear na autora Lara Adrian com uma saga enorme, e como sempre não vou ler pela ordem correta (sou rebelde!) e espero bem não me arrepender.

Já li O Véu da Meia-Noite e gostei bastante (opinião brevemente). Irei ler de seguida O despertar da meia-noite e vou deixar a Tia Nora em último. Vou tentar reduzir bastante os livros que trago da biblioteca porque a pilha por ler em casa aumenta cada vez mais!


Reacções:

2 Rabiscos:

  1. O quanto eu gostava de ler Os Céus de Montana! Mas não há nas bibliotecas a que vou :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também já andava com o olho debaixo deste livro. Mal o vi trouxe o logo!
    Eu sei como te sentes, só há relativamente pouco tempo é que a biblioteca foi renovada e tem adquirido muitos livros novos porque antes eu nunca conseguia nada do que queria ler nas bibliotecas, tinha que pedir emprestado ou comprar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar