terça-feira, 8 de outubro de 2013

[Novidade Guerra & Paz] 50 Segredos Politicamente Incorrectos do Amor de Pedro Marta Santos

É tudo mentira. Se ouviu dizer que o amor mata, que o amor é uma ilusão, que o amor é fodido, é tudo mentira. O amor não mata. Pelo contrário: o amor foi, é e será a nossa única salvação.


Sinopse
Este livro, combinando os resultados de investigações de reputados biólogos, sociólogos, neurologistas, psicólogos evolucionistas, historiadores e até economistas, demonstra que o amor é a melhor opção para combater a ausência de compaixão, a falta de empatia. O egoísmo da genética, a ditadura darwiniana e mesmo a austeridade, a prepotência dos patrões e a inépcia dos nossos políticos.
Não tem nas mãos um livro sossegado. Lê-lo é uma viagem sobressaltada e arriscada. No fim haverá leitores escandalizados, leitores sem fôlego, mas também leitores em êxtase.
Os 50 Segredos prova que os portugueses nunca se fartam de trair as suas amadas, e que as portuguesas nunca se cansam de os perdoar. Que o relativismo moral é o maior inimigo da nova «geração perdida». Que, segundo as estatísticas, não existem homossexuais em Portugal. Que a infidelidade contribui para melhorar a economia. E que a austeridade é como o mau sexo: não tinha de ser assim e aconteceu por razões erradas. Uma coisa é certa: só o amor nos salva.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário