segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[Novidade Quinta Essência] Segredos do Teu Olhar de Patricia Scanlan

Há palavras que não precisam de ser ditas

A conclusão da trilogia começada com Tudo se Perdoa por Amor e Felizes para Sempre
Bryan e Debbie, recém-casados, começam a sentir dificuldades financeiras. O seu casamento já parece incerto e à medida que as coisas começam a ficar mais difíceis Bryan tende a fugir às suas responsabilidades.
Connie está feliz porque tem um novo homem na sua vida. Drew é tudo o que o ex-marido, Barry, não era. Infelizmente, a ex-mulher de Drew gosta de recorrer a ele sempre que precisa, e isso não está a fazer nada bem ao relacionamento de Connie com Drew.
O ex-marido de Connie, Barry, casou com Aimee, uma mulher de carreira. Barry fica radiante quando percebe que Aimee está grávida. Esta é a sua oportunidade de ser um pai melhor. Aimee não partilha da alegria do marido e com o stresse adicional dos distúrbios alimentares da sua filha de Melissa, as coisas não estão fáceis.
Judith, a filha de Lily, recupera lentamente de um acidente de viação que a deixou em coma. Felizmente mãe e filha estão a reconstruir a sua relação. Judith tornou-se uma pessoa diferente e começou a ver as coisas com outros olhos.
Ken e Juliet Davenport são casados há muitos anos. No entanto Judith está farta que o seu marido cirurgião espere que as coisas sejam feitas do mesmo modo que eram há anos. Quando Juliet decide agir e viver de forma independente, Ken terá de aceitar que a sua vida conjugal irá mudar para sempre. 

Famílias em crise, paixão, tragédia e os poderes curativos do amor - o brilhante e terno novo romance de Patricia Scanlan não o vai deixar indiferente.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário